Venezianas Industriais

Galvalume (Galvanizado) em chapa dobrada ou estrudada (natural ou pintado) Alumínio Estrudado Natural. PVC (J) auto-extinguível.

Tanto em PVC como em Fibra de Vidro ou Policarbonato, as Venezianas Industriais, apresentam perfeito acoplamento e estabilidade dos módulos, qualquer que seja a sua altura ou número de aletas. Translúcidas ou opacas proporcionam uma instalação econômica, versátil e com aspecto estético de belo efeito decorativo.

Uma técnica muito empregada em novos edifícios industriais é o da ventilação cruzada com emprego de painéis revestindo totalmente duas fachadas opostas do prédio. A ventilação cruzada é de alta vazão de ar, porém com correntes de pequena velocidade, visando grande renovação do ar ambiente, com diluição de vapores e fontes de poluição, deixando a temperatura ambiente saudável, sem perturbar o conforto dos usuários com fortes correntes de ar. Também é uma solução de grande estética e economia para o acabamento das fachadas.

Por tratar-se de um equipamento aplicado em fechamentos laterais, lanternins e oitões de edifícios, as venezianas industriais sofrem ações do vento conforme as várias regiões do país. Essas ações estão prescritas pela ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas, na norma NBR–6123/1988 – “Forças devidas ao vento em edificações”. As Venezianas Industriais Serenus atendem rigorosamente essas prescrições, devendo o construtor fornecer os dados necessários ao correto cálculo e especificação do produto para a aplicação em questão.

Entre em contato e faça um orçamento sem compromisso!

TELEFONE (19) 3877-2229 | WHATSAPP: (19) 98175-2104